PortugueseEnglish

Inspirações

Linha portugalidade bijuteria joalharia sustentável com borras de café

Esta linha é inspirada em Portugal e no melhor que este tem para nos dar, indo buscar pormenores culturais de Norte a Sul de Portugal e Ilhas. São exemplos os acessórios inspirados no coração de Viana do Castelo, no coração do Galo de Barcelos, nos bordados do Minho e da Madeira e na fauna e flora características do país.

CORAÇÃO BORDADO

CORAÇÃO DE VIANA DO CASTELO

BORDADO DA MADEIRA

Linha áfrica bijuteria joalharia sustentável com borras de café

A cultura Africana é repleta de demonstrações artísticas intemporais. Nesta linha poderá encontrar acessórios inspirados nas tribos Masai, Surma e Mursi, na savana, na fauna, e em padrões, máscaras e pinturas africanas.

Bekoffee padroes geometricos africanos

PADRÕES GEOMÉTRICOS

FOLHA DO CAFÉ

MÁSCARAS AFRICANAS

Linha espontânea bijuteria joalharia sustentável com borras de café

Uma linha aliada à simplicidade. Mantendo os nossos valores na criação de mais peças distintas e singulares que nascem da espontaneidade que lhe dá o nome. A linha Espontânea é composta por peças produzidas artesanalmente em Portugal, adicionando cristais e pérolas Swarovski que tornam cada acessório único.

Linha masculina bijuteria joalharia sustentável com borras de café

Uma linha (per)feita para todos os homens. Cada peça é única e criada artesanalmente com base na simplicidade, sustentabilidade e tradição. Os colares são um misto da inspiração na moda atual e na cultura portuguesa.

bekoffee Colar José 80 cm Site
Linha Samantha Bullock bijuteria joalharia sustentável com borras de café

Samanta Bullock é uma modelo de cadeira de rodas que decidiu criar a sua própria loja de roupa online para que, pessoas na mesma situação que ela se pudessem sentir incluídas, confortáveis e bonitas. Esta loja estabelece inúmeras parcerias com diferentes marcas, como é o caso da BeKoffee, resultando num leque de produtos focados na inclusão e no empoderamento e inspirados no indivíduo.

O INDIVÍDUO E A INTEGRAÇÃO

INTEGRAÇÃO DA RODA

GRUPOS SOCIAIS